Funcionário do SBT sobe em torre e ameaça se suicidar

A sede do SBT foi interditada na tarde desta terça-feira (29) por conta da tentativa de suicídio de um funcionário da emissora, que trabalha como contrarregra da novela “Carinha de Anjo”.

O profissional –que estaria em seu período de férias– foi até o Complexo Anhanguera, em Osasco, na Grande São Paulo, e subiu na caixa d’água sem autorização. A área precisou ser isolada pelos seguranças e equipes especializadas do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, deslocadas para negociação.

De acordo com a assessoria de comunicação do SBT, o profissional passa por problemas de saúde, uma vez que ele e sua esposa estão enfrentando quadros de depressão.

“Segundo seu relato, o casal não tem encontrado apoio da família, então o mesmo teve o ato desesperado de subir na caixa d’água do SBT”, disse a emissora de Silvio Santos, em nota.

A situação movimentou os corredores do canal, funcionários ficaram alarmados e chegaram a parar no horário do almoço a fim de acompanharem os desdobramentos do caso. As produções dos programas continuaram a trabalhar normalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *