CURURUPU E A ESPERANÇA

Diz o dito popular que a Esperança é a última que morre. E o que vemos agora em nossa cidade é a esperança chegando. Nos últimos anos convivemos com tantos descasos e o abandono do poder público com nossa cidade e sempre dizemos: a esperança é a última que morre. E será que ela chegou? Queremos que ela chegue, mas não morra porque queremos muito mais.

Quanto tempo convivemos com as desculpas esfarrapadas que dizem que não existem recursos que dê para o melhoramento da nossa cidade .Será que os recursos da esperança vem de uma ROSA?

A pergunta fica no ar e ai venho com outro dito popular ” QUANDO QUER FAZER FAZ “. Vejamos a Associação AFAC–, um grupo de abnegados Cururupuenses e Amigos se juntam em prol de um projeto de desenvolvimento social e agora começam a brotar os frutos de um pequeno começo com a inauguração de um espaço social para nossa comunidade. Um pequeno começo porque o projeto não pára aqui.  Continua buscando novos horizontes.A esperança começa juntos  AFAC-  com seus projetos e o poder público com suas ações de governo  iniciando seus projetos de esperança para nossa cidade.Não queremos aqui agradecer favores da nossa ROSA, nem dos Diretores da AFAC-,mas parabenizá-los pelos seus esforços em cumprir com dignidade aquilo que se propulseram a fazer quando eleitos para seus devidos cargos.E a esperança não morre aqui. Continua e rogando a DEUS que os iluminem para que prossigam com o mesmo foco e pensamentos voltado em prol da nossa comunidade e nossa gente querida.

PARABÉNS PREFEITURA DE CURURUPU

PARABÉNS AFAC-

PARABÉNS Cururupu

um humilde muito obrigado

Leônidas DINIZ -Editor da TV Brasil-Amo a minha terra ..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *