Penha e Iziane apresentam na SEMDEL projeto “Liberdade com Basquete”

O vereador Raimundo Penha (PDT) e a atleta Iziane Castro reuniram-se, nesta última segunda-feira (29), com o secretário municipal de Desporto e Lazer de São Luís, Rommeo Amim.

Na oportunidade, a dupla apresentou ao auxiliar do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) o projeto “Liberdade com Basquete”, que atende cerca de 200 crianças no bairro da Liberdade.

A iniciativa foi idealizada pela própria Iziane, através do seu Instituto, e conta com apoio de Raimundo Penha.

O parlamentar e a atleta solicitaram ao secretário parceria institucional com a prefeitura objetivando ampliar o alcance do projeto e, desta forma, beneficiar jovens de outras regiões de São Luís.

“Trata-se de uma importante iniciativa de cunho social e que ajuda a tirar das ruas e das drogas centenas de jovens. A Iziane é uma atleta de reconhecimento internacional e como moradora de São Luís pretende ampliar as ações do projeto para beneficiar mais jovens através do esporte. Sou defensor da juventude e, por isso, o “Liberdade com Basquete” tem todo nosso apoio e acredito que, em breve, também terá por parte da prefeitura”, disse o vereador.

Rommeo Amim elogiou a iniciativa de Iziane e o empenho de Raimundo Penha para ampliar os atendimentos.

O secretário sinalizou positivamente no sentido de apoiar o projeto.

 

2 ideias sobre “Penha e Iziane apresentam na SEMDEL projeto “Liberdade com Basquete”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*