Homem invade casa e mata garota de 22 anos no Bairro de Fátima

Uma mulher de 22 anos foi assassinada dentro de casa no Bairro Fátima I, em Crateús, no interior do Ceará, na noite desta quinta-feira (15). Segundo a Polícia Civil do município, testemunhas relataram que dois homens invadiram a residência e dispararam vários tiros, “sem chance de defesa da vítima”.

Conforme apurações iniciais da Polícia Civil, ela pode ter sido assassinada por engano.

Islene Pereira Alcântara, de 22 anos, morreu no local, antes da chegada da equipe médica. O corpo da garota foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tauá, também no interior do estado.

Ainda conforme a polícia, os vizinhos informaram que a vítima morava com uma amiga, que estava em um quarto da casa com o filho no momento do crime.

Ela se escondeu junto com a criança e conseguiu evitar um possível segundo homicídio, de acordo com a Polícia Civil de Crateús.

Até a tarde desta sexta-feira (16) ninguém havia sido preso. Conforme a Polícia Civil, os dois homens fugiram em uma motocicleta e seguem foragidos. Os policiais reforçaram as buscas com o objetivo de identificar e prender os autores do homicídio.

As causas do crime não foram identificadas; a polícia trabalha com a hipótese de crime passional. Outra possibilidade apontada pelos policiais é de uma morte por engano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *