Raimundo Penha discute com moradores melhorias para o Ipase

O vereador Raimundo Penha (PDT) esteve, na noite desta última terça-feira (20), no bairro do Ipase, onde discutiu com a comunidade melhorias para a localidade.

Penha, que é vice-líder do governo municipal na Câmara Municipal de São Luís, atendeu convite da Associação de Moradores do bairro (Amai).

O parlamentar dialogou com os populares, ouviu suas reivindicações e garantiu apoio a várias reivindicações, dentre elas a regularização fundiária do bairro; melhorias de uma creche que serve aos moradores; e conclusão da obra de melhoramento da Rua Eletronorte, localizada na Vila Cristalina, próxima ao Shopping da Ilha.

Vale destacar que o vereador, na tribuna do Poder Legislativo, já saiu, por diversas vezes, em defesa da população, condenando desmandos praticados pela empresa Sá Calvante, responsável pela construção do empreendimento comercial.

Raimundo Penha também é autor de pedido solicitando que o governo do estado, em parceria com a prefeitura da capital, promova a regularização fundiária de outros bairros, tais como Camboa, Liberdade, Fé em Deus e Alemanha.

“Este é mais um momento de mobilização da comunidade. Temos muitas demandas e buscaremos soluções. Agradeço ao vereador Raimundo Penha, que vem nos acompanhando e somando esforços conosco. Foi o único vereador que voltou na comunidade”, disse o líder comunitário Marcelo, presidente da Amai.

Para o vereador, o momento é de unir forças em favor da coletividade.

“Sei das dificuldades do Ipase de Baixo. Já tivemos avanços trazidos pelo prefeito Edivaldo, como a urbanização de de ruas e construção da Praça da Rochinha, mas ainda temos que continuar avançando. Vamos lutar pela melhorias na creche e pela conclusão da Rua Eletronorte, que foi abandonada pela empresa Sa Cavalcante”, afirmou.

Também esteve presente na mesa de diálogo o deputado estadual Bira do Pindaré (PSB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *