Aluisio Mendes acompanhado do prefeito Tema e da primeira dama Daniela Tema entrega trator à Associação do povoado Belém

(Pedro Jorge)

O deputado federal Aluísio Mendes, acompanhado do prefeito Tema, da primeira dama Daniella Tema entregou na manhã deste domingo (11) uma patrulha mecanizada (trator e implementos) a Associação do Povoado Belém em Tuntum, representada pelo seu líder Josivan Bilio.

A patrulha mecanizada recebida na manhã de hoje pela Associação do povoado Belém teve como origem uma emenda parlamentar de bancada da cota do deputado federal Aluísio Mendes.

A parceria Aluísio Mendes e prefeito Tema tem rendido bons frutos ao município de Tuntum, pois Aluísio destinou varias emendas a Tuntum, que melhoraram bastante a qualidade de vida de moradores de varias comunidades no município, entre as obras podemos citar kits sanitários, pavimentação asfáltica e com bloquetes, recuperação de estradas vicinais entre muitas outras.

Após o grande evento o chefe de gabinete e liderança do sertão Josinaldo Bilio recebeu a comitiva para um almoço em sua residência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *