Atleta morre durante atividade física em academia de São Luís

 

A atleta Lélia Venâncio, de 37 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (15) durante uma atividade física em uma academia localizada em um shopping de São Luís. De acordo com a academia, ela foi vítima de um mal súbito enquanto nadava.

O corpo de Lélia foi encaminhado para da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Vinhais e deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) ainda na tarde desta quinta. Ainda não há confirmação das causas da morte. Procurados pela reportagem de O Estado, amigos e familiares preferiram não se pronunciar.

Nas redes sociais, ela exibia uma rotina de atividades físicas e participação em competições. “Amo muito tudo isso. Final de semana de treinos longos, ao lado dos amigos e com os familiares no apoio (os melhores). Seguimos firmes e unidos rumo ao nosso objetivo maior, ganhando volume e confiança”, escreveu a atleta em uma postagem no Instagram no dia 5 de fevereiro. Lélia deixa um filho chamado Miguel.

 Veja, abaixo, a nota da academia sobre o caso:

 A triatleta Lélia Patricia Alves Venâncio, de 37 anos, teve um mal súbito enquanto nadava na piscina da Boytech Shopping da Ilha, em São Luís (MA). A Bodytech Company comunica que o guardião que trabalhava no momento do acontecido, prestou todo o atendimento necessário com o uso de equipamentos especiais para salvamento, entre eles o desfibrilador. A aluna foi encaminhada para a UPA do Vinhais pela ambulância do shopping, onde veio à óbito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *