Daniella Tema é recebida com festa pela ex-prefeita de Presidente Dutra, no aniversário da cidade

A ex-prefeita Irene Soares e o povo de Presidente Dutra fizeram festa para recepcionar na noite da última quinta-feira (28), a pré-candidata a deputada Daniella Tema. A calorosa recepção aconteceu na residência da gestora municipal, ocasião em que foi comemorado também 74º aniversário de emancipação política do município.

A recepção teve como objetivo de formalizar oficialmente o apoio de Irene Soares e seu grupo político a candidatura de Daniella, hoje bem aceita e em contínua ascensão, atingindo números surpreendentes de aceitação em toda região. O encontro festivo foi também uma demonstração de força da ex-prefeita como liderança, que conseguiu reunir vereadores, líderes de comunidades, correligionários, cabos eleitorais e pessoas comuns que seguem seus ideais partidários.

A pré-candidata Daniella Tema percorreu todo o espaço da festa cumprimentando e conversando alegremente com os presentes, sempre receptiva, em alguns momentos foi indagada sobre seu audacioso projeto de chegar à Assembleia, que para ela será uma outra via de procurar a ajudar as pessoas, assim como têm feito durante décadas seu marido Dr. Tema, prefeito de Tuntum e presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM).

A festa ganhou o real clima político durante os pronunciamentos, o vereador Mano Pingo de Gente disse porque decidiu apoiá-la e que parabenizava o seu grupo por ter feito a escolha certa. “Não escolhi ela por outra coisa ou dinheiro, foi por humildade, carisma e a forma como ela trata o nosso povo”, afirmou. O vereador André Jardins falou duro criticando a postura de outros aliados que deixaram o grupo por outros interesses. “Tem vereadores aí que partiram para outros caminhos em busca do poder”, pontuou. Antes de concluir ele destacou importantes obras realizadas por Irene Soares.

 

O prefeito Dr. Tema não poupou elogios a ex-prefeita Irene Soares, destacando seu bom trabalho que realizou quando prefeita. Sobre Daniella, ele foi muito além e a classificou como uma pessoa devidamente preparada para o exercício da atividade política-partidária, relembrando ainda sua excelente atuação à frente do hospital macro regional, o Socorrão. Finalizando sua fala, disse: “Podem ter certeza que nós seremos vitoriosos (…) o político têm que ouvir o povo, e quanto a isso eu tenho dado aula de política diariamente pra ela”.

 

Muito bem aplaudida pelo bom público presente, Irene Soares, ladeada pelo seu filho Remizinho, afirmou que Daniella vai tratar o povo de Presidente Dutra como trata o povo de Tuntum. Irene ainda disse que ela será uma deputada que o povo precisa. “Daniella será uma deputada que nós precisamos em nossa cidade”, destacou. Antes de finalizar, pediu união: “Vamos nos unir de mãos dadas para eleger Daniella”, concluiu.

Estiveram também presentes várias personalidades da classe política da cidade e da região, entre elas o ex-prefeito de Tuntum, Pires Léda, o ex-prefeito de de Dom Pedro, Chico do Valdemar, o presidente da Câmara de Governador Luiz Rocha, Antonio, o ex-prefeito de Pastos Bons, Enoc Mota e comitivas de cidades vizinhas, entre elas Trizidela do Vale e São José dos Basílios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *