Penha participa do encerramento da Copa CES de Futsal

O vereador Raimundo Penha (PDT) participou, na última quinta-feira (12), do encerramento da Copa Estudantil de Futsal, evento esportivo de iniciativa da Central Estudantil (CES), entidade que tem o parlamentar como parceiro.

A cerimônia — que premiou os vencedores nas categorias infanto e juvenil (masculino e feminino), artilheiros e melhor goleiro — foi realizada no Ginásio Costa Rodrigues, no Centro de São Luís.

Penha destacou a importância da competição promovida com os apoios do governo do estado, prefeitura da capital e com recursos de emenda parlamentar alocada por ele.

De acordo com o vereador, a Copa reuniu mais de mil atletas, de escolas públicas e particulares, e funcionou como importante mecanismo de fortalecimento das políticas públicas direcionadas para a juventude  ludovicense.

Denize Duarte, presidente da CES, também destacou o sucesso do evento e agradeceu os apoiadores. “Muito feliz em encerrar mais esta edição da Copa, que este ano contou com 112 equipes. Agradeço ao Penha e a todos parceiros que contribuem para que esta atividade ocorresse”, disse.

Também se fizerem presentes na solenidade o deputado federal Weverton Rocha; o deputado estadual Glalbert Cutrim; o ex-prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim; além do vereador licenciado Ivaldo Rodrigues, que assumiu recentemente o comando do núcleo político da prefeitura ludovicense.

No infanto masculino, os vencedores foram as equipes do RGN e C.E Rio Grande do Norte

No juvenil, C.E Estado de Alagoas sagrou-se campeão.

No feminino, os campeões foram as alunas do PIO Xll e C.E Pio XII

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *