Na Raposa,PSL lança pré-candidatura de Patrícia Souza

O presidente do PSL no Maranhão, e vereador de São Luis, Chico Carvalho, participou na manhã de sábado (14) do lançamento da pré-candidatura da jovem militante política do Município de Raposa, Patrícia Souza.

Além de marcar presença no café da manhã, Chico Carvalho destacou a importância e o potencial político da jovem pré-candidata na renovação dos quadros políticos no congresso nacional.

“Eu tenho dito que em todas as camadas sociais , que existe o bom e o mal político. “Nós políticos somos desacreditados, mas dentro da política existem também os bons políticos.

“A jovem Patricia, hoje sai da zona de conforto e coloca o nome dela a disposição da comunidade do Maranhão, principalmente no Município de Raposa, que é filha da Raposa, e vai ser sem duvida a jovem raposense na Câmara federal”. Destaca o vereador  Chico Carvalho

Também participando do evento com os lideres partidários, a pré-candidata ao Governo do estado pelo PSL, à ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, defendeu a união das lideranças e da população de Raposa em favor da pré-candidatura da jovem Patrícia Souza, que sempre levantou a bandeira da juventude de Raposa.

Pré-candidata a deputada federal Patrícia Souza da Silva (25 anos) é uma jovem militante política do Partido Social Liberal no Município de Raposa no Estado do Maranhão.

Patrícia mostrou a força e a unificação do grupo que lidera no município de Raposa. Em sua fala, ela se referiu à mudança no Congresso Nacional, onde aproveitou o momento para agradecer o apoio e o incentivo que recebeu do vereador Chico Carvalho e da pré-candidata ao Governo do Estado Maura Jorge

“Estou colocando o meu nome disposição, e dando uma opção para a nossa comunidade terem uma pessoa diferente aqui no município de Raposa”. Diz Patrícia Souza

“Além de conhecer sobre política, eu também conheço a necessidade da população mais carente, e a população que realmente precisa do apoio político, por isso estou aqui acompanhando, fazendo o trabalho de corpo a corpo, e depois verei mais na frente, qual será o resultado”. Finalizou a pré-candidata a deputada federal.

A manifestação de apoio ao lançamento da pré-candidatura da jovem Patrícia Souza, contou com a presença da pré-candidata ao governo Maura Jorge; do vice-presidente do PSL Regional de Raposa, Cristiano; do Tesoureiro do Partido em Raposa, Dermisan; do presidente estadual do PSL, Chico Carvalho; do deputado estadual Junior Verde; e o pré-candidato ao senado, Samuel de Itapecuru.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *