Atriz da Globo revela haver traído o namorado e que sua filha é do concunhado

Atriz postou neste domingo que o pai de sua filha de seis meses é Jonathan. Bebê tinha sido registrada por Saulo, que em junho postou: ‘É minha filha, não tenho como me desligar’.

 

Por G1

“Hoje é o dia que eu dou um basta, definitivamente, em toda e qualquer especulação sobre minha vida pessoal e da minha filha. Espero que a partir desse dia eu não receba mais mensagens negativas direcionadas a mim e a minha família. Chega! (…) Agora venho publicamente anunciar que (como a maioria já especulava), sim, a Madah é filha do Jonathan Couto.”

Publicado neste domingo (5) no Instagram pela atriz Leticia Almeida, o post encerrou as discussões a respeito da paternidade de Maria Madalena, nascida em fevereiro, mas chocou a internet brasileira. Leticia trabalhou na novela “Meu pedacinho de chão” (2014) e na série “Dois irmãos” (2017), exibidas pela Globo.

Na mensagem (leia a íntegra abaixo), ela ainda escreveu: “E, como mulher, peço que qualquer tipo de preconceito e julgamento sejam deixados de lado nesse momento pra que vocês entendam de uma vez por todas que a verdade é só uma, e ela não vai mudar”.

Resumo da história:

  • A atriz Leticia Almeida (“Meu pedacinho de chão”, “Dois irmãos”) namorava o cantor Saulo Poncio, da dupla UM44K.
  • Após idas e vindas, Leticia contou para Saulo, em 2017, que estava grávida. Ele relatou mais tarde que, embora a relação não estivesse bem, acompanhou a atriz em consultas médicas, ajudou a montar enxoval etc.
  • Em fevereiro de 2018, nasceu Maria Madalena, a Madah. Saulo Poncio registrou a bebê, acreditando ser o pai.
  • Leticia chegou a publicar no Instagram uma foto tirada na sala de parto, na qual aparecem ela, Saulo e a recém-nascida. A imagem foi posteriormente apagada.
  • Em 1º de junho de 2018, Saulo Poncio divulgou uma carta aberta dizendo que, após ter feito exame de DNA, ficou constatado que ele não é o pai biológico de Maria Madalena. No texto (leia a íntegra abaixo), ele escreve que, apesar disso, continua considerando a bebê sua filha.
  • Em 5 de agosto de 2018, Leticia Almeida divulga no Instagram uma nota na qual informa que o pai biológico de Maria Madalena é o cantor Jonathan Couto, que foi da boyband P9.
  • Jonathan Couto é casado e tem um filho pequeno com Sarah Poncio, que é irmã justamente de… Saulo Poncio.

Na carta aberta de 1º de junho, Saulo Poncio explica que foi surpreendido ao receber a notícia de que Leticia estava grávida e de que ele seria o pai. Era um relacionamento, segundo ele, de “idas e vindas”.

De acordo com o cantor, ele acompanhou a gravidez, mas a relação não estava bem.

“Resumindo, quanto a minha filha, essa eu a recebi com todo amor, registrei, dei meu nome e cumpri com toda minha obrigação. Surpreendentemente após alguns meses de convívio, a fim de que não ficasse dúvida quanto à paternidade, resolvemos realizar um teste de paternidade, o qual constatou que eu não seria o pai biológico”, afirmou.

“Quanto a Maria Madalena, essa é minha filha, essa eu não tenho como me desligar, fugir, pois fui pego por dentro. Nesse caso, como eu poderia pegar de volta ou retirar todo o amor de um pai que a entreguei, depositei ali? Impossível.”

Já Jonathan Couto é ex-integrante da boyband P9, que chegou a abrir shows de turnês brasileiras de Justin Bieber e One Direction.

Com Sarah Poncio, ele tem um filho – e ela está grávida do segundo.

Em um vídeo publicado no YouTube em 1º de abril de 2017, Sarah contou que foi apresentada a Jonathan justamente por Leticia, a quem chama de “Lelê”.

“Na época, era minha cunhada. Eu e a Lelê, a gente frequenta a mesma igreja, e a Lelê convidou o Jonathan para assistir a um culto. Daí, a gente meio que se via na igreja, mas não se falava um com o outro. Daí, a Lelê um dia foi e apresentou a gente e falou: ‘Poxa, vamos sair pra comer e tal’. Foi todo mundo no meu carro, a gente foi num restaurante. Chegando nesse restaurante, a Lelê, não sei por que, decidiu virar cupido da gente.”

Leia, abaixo, o post de Leticia Almeida:

05/08/2018

Hoje é o dia em que eu dou um basta, definitivamente, em toda e qualquer especulação sobre minha vida pessoal e da minha filha. Espero que a partir desse dia eu não receba mais mensagens negativas direcionadas a mim e a minha família.

Chega!

Primeiramente, como mãe, peço que não fiquem perguntando detalhes, certas coisas não precisam ser expostas pois tudo que é escrito se perpetua e não quero que minha filha tenha em sua vida um estigma que ela não merece ter.

Agora, venho publicamente anunciar que (como a maioria já especulava), sim, a Madah é filha do Jonathan Couto. E, como MULHER, peço que qualquer tipo de preconceito e julgamento sejam deixados de lado nesse momento pra que vocês entendam de uma vez por todas que a VERDADE é só uma, e ela não vai mudar.

Para terminar, digo que: apesar de ser uma figura pública, certos detalhes da minha vida prefiro que permaneçam em minha PRIVACIDADE, e espero que entendam e respeitem isso. Não só por mim, mas também por um serzinho que não entende nada que está acontecendo e precisa, mais do que nunca, de uma mãe presente e forte em sua vida.

Aos que sempre me deram suporte e me enviaram mensagens de carinho, meu mais sincero OBRIGADA! Que Deus retorne a vocês todo esse sentimento bom.

Sejam Luz!

Com amor, Letícia e Madah.

Leia, abaixo, o post de Saulo Poncio:

1 de junho

Carta aberta de Saulo a todos os seus fãs.

Olá, pessoal, em respeito a todas as pessoas que me observam, que me seguem e torcem por mim, com quem eu de igual forma venho dividindo minhas alegrias e tristezas, a vocês, venho compartilhar essa carta aberta, a fim de esclarecer um pouco o meu momento atual e que não pairasse dúvidas da pessoa que eu sou.

Como é do conhecimento de todos, já há alguns anos, venho tentando manter uma relação amorosa com uma pessoa querida chamada Leticia Almeida, pessoa essa que sempre admirei, apesar de todos os problemas vividos (ninguém é perfeito), ainda mais eu. Após idas e vindas, em 2017, fui surpreendido com a notícia de que Leticia estava grávida e eu seria o pai. Quando eu soube, rapidamente conversamos, pedi ajuda aos meus pais, e a trouxe para minha casa, comecei a curtir a barriga, fui sonhando e me apegando pouco a pouco, quem é pai sabe como isso muda a gente.

Fiz tudo o que um pai poderia fazer, isso do meu jeito, preparamos todo o enxoval, decoramos um belo quarto com todo amor e carinho que uma pessoa possa ter, passei por vezes a acompanhá-la a consultas médicas etc. Quanto a relação com a Leticia, confesso que há muito, vinha mal, se arrastando por muito tempo. Não seria um filho que mudaria isso de uma hora para outra. Resumindo, quanto a minha filha, essa eu a recebi com todo amor, registrei, dei meu nome e cumpri com toda minha obrigação… surpreendentemente após alguns meses de convívio, a fim de que não ficasse dúvida quanto à paternidade, resolvemos realizar um teste de paternidade, o qual constatou que eu não seria o pai biológico, fiquei louco, perdi a cabeça. Passei mau um bocado, confesso que ainda estou me recuperando, mas a vida precisa seguir, resolvi me desligar de vez desse relacionamento, pois já não estávamos bem há muito tempo, quanto a Maria Madalena essa é minha filha, essa eu não tenho como me desligar, fugir pois fui pego por dentro, nesse caso como eu poderia pegar de volta ou retirar todo o amor de um pai que a entreguei, depositei ali? Impossível. Esse amor, eu não tenho como pegar de volta, bem que tentei, mas uma vez dado, será sempre da pessoa a quem você deu.

É isso, estou acompanhando ela, fazendo tudo o que um pai pode fazer, conversamos muito mas sabem como é. Estamos vendo o melhor para Maria nesse momento… afinal ela não tem culpa dos nossos erros e pecados… não tenham pena de mim, na verdade devo merecer… o que não nos destrói nos fortalece. Vamos juntos. Faço este post, em respeito a verdade que há em mim, e que tem que ser em todos vocês. Obrigado por todo o carinho, preciso muito de todos vocês..

Orem por mim com amor sem rancor sem ódio pois não nos leva a nada. Paz a todos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *