Bandido que participou da morte do sargento PM no Maiobão judou a matar dono de galeteria na Cohab

O elemento Davi Everton Rodrigues (foto acima), mais conhecido no submundo do crime como “Davizinho”, de 18 anos, foi preso ontem por ter participado junto com outros comparsas da morte do Sargento Póvoas. Ela já tem nas costas outro crime de homicídio.

O bandido que estava acompanhado de outros comparsas, tomaram de assalto o carro do militar na avenida 10, no Maiobão, por volta das 21h. O sargento reagiu, acertando exatamente em Davizinho, mas foi alvejado pelos assaltantes na cabeça, sendo levado ao Hospital do Servidor, onde morreu por volta das 5h30 minutos de hoje.

O assaltante covarde foi levado pelos comparsas e deixado em uma unidade mista, na cidade de São José de Ribamar, em seguida transferido para o Socorrão II.

O marginal Davizinho teve recentemente participação no assassinato do dono de uma galeteria na Cohab, quando o comerciante foi assaltado e morto indefeso.

Com esses dois crimes nas costas, impune, Davizinho não demora muito estará do lado de fora da cadeia pronto para assaltar e matar mais outros.

Sem esquecer que, enquanto a família do Sargento Póvoas vive o sofrimento da morte de um trabalhador, a sociedade perde mais um agente da lei, o bandido recebe tratamento vip no Socorrão, com direito a médicos, enfermeiros e medicamentos pagos por nós contribuintes.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *