Jefferson Portela recebe colega da Secap  e garante mais segurança para o Angelim

 Acompanhado de um grupo de síndicos e outras lideranças de condomínios da área do Angelim, o secretário interino de Articulação Política e Comunicação (SECAP), Geraldo Nascimento, foi recebido na tarde desta sexta-feira (14), pelo colega, o secretário de Segurança Jefferson  Portela.

O grupo, por intermédio de Geraldo Nascimento, foi reivindicar ao titular da Segurança, maior segurança na área, por conta da elevação do índice de assaltos, arrombamentos de imóveis e veículos, furtos e outros delitos, que estão provocando medo naquele setor.

Geraldo Nascimento assumiu interinamente o comando da SECAP em função do afastamento do titular, Ednaldo Neves, que tirou férias. Os participantes do encontro se mostraram surpresos com a agilidade do secretário Jefferson Portela, que imediatamente chamou alguns auxiliares para o início de uma estratégia de fortalecimento da segurança na área.

De acordo com Geraldo Nascimento,  seu colega Jefferson Portela imprimiu  ações diferenciadas na segurança pública do Maranhão, o que resultou, nestes quatros anos, numa expressiva redução do número de criminalidade, conforme pode ser comprovado através das estatísticas.

“O secretário Jefferson Portela mudou o cenário da segurança no Estado, na administração do governador Flávio Dino. É um jovem delegado que sempre estabeleceu metas que foram cumpridas nas delegacias que conduziu e também nos cargos de comando. Agora, como secretário, vem reduzindo drasticamente a violência. Com relação à reivindicação dessa comissão do Angelim, tenho convicção que os resultados positivos serão obtidos dentro de poucas semanas”, observou Geraldo Nascimento.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *