Povoado Belém se emociona com a presença de Daniella Tema

 

“Ela vai se eleita, com toda certeza, porque tem carisma, tem trabalho, tem passado, presente e muito futuro pela frente. Além disso, é esposa do nosso prefeito Tema, político que podemos dizer que construiu a nossa cidade. Tudo o que temos no Tuntum devemos é ao Tema e sua esposa Daniella vaio ser uma das deputadas mais votadas, pode ter contar”.

A afirmação foi feita na noite desta quinta-feira (21), por Arlene Medeiros, autônoma que saiu do perímetro urbano de Tuntum, para acompanhar a movimentação política feita pela candidata a deputada estadual Daniella Tema (DEM), realizada no povoado Belém, distante quase 100 quilômetros da sede, e um dos maiores aglomerados habitacionais do município.

A noite foi de festa cívica no Belém, onde está localizado o maior assentamento do Brasil, que leva o nome de “Presidente Lula”, aglutinando cerca de 500 unidades habitacionais. O povo lotou a área urbana do povoado, para aplaudir Daniella Tema, com sua mensagem de otimismo, esperança e de um futuro melhor.

Bastante aplaudida, Daniella Tema destacou que  ela e o marido Tema representam uma dupla perfeita. Ele com sua experiência, com seu trabalho e competência comprovada e ela com a jovialidade e muita vontade de acertar.

Sempre aplaudidos pelo numeroso público, Daniella Tema e o prefeito Cleomar Tema saíram do Belém convictos da vitória  no dia 7 de outubro.

Estiveram acompanhados nessa movimentação política, das principais lideranças políticas do povoado, a exemplo do secretário de Articulação Política, Josinaldo Bílio, do vereador Josivan Bílio, e Neucides, além dos vereadores Alan Noleto, Nonatinho e Everardo, do ex – vice-prefeito Neuzé, do ex-prefeito Pires Léda, e dos líderes comunitários Manoel Pernambucano e Geison, e secretários municipais.

“Foi uma noite memorável, que mostra a força política da família Tema. Temos que lembrar sempre que o nosso prefeito Cleomar Tema administra Tuntum com o coração e que sua esposa Daniella já demonstrou toda sua capacidade, já que implementou uma administração sem igual no Socorrão Regional fe Presidente Dutra. Ela já tem sua vaga garantida na Assembleia Legislativa, disse Josinaldo Bílio, que já foi vice-prefeito, presidente da Câmara e atualmente é o secretário de Articulação Política de Tuntum.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *