Diretores e funcionários do PAM  Diamante  comemoram os quatro anos daquela unidade de saúde

Diretores, médico, enfermeiros e demais funcionários do hospital PAM Diamante se reuniram nesta sexta-feira (28), para comemorar a passagem dos primeiros quatro anos de inauguração daquela unidade de saúde,  e aproveitaram para destacar os avanços conquistados na casa de saúde, durante a gestão do governador Flávio Dino.

Com resultados altamente positivos, o PAM Diamante vem se destacando por força de um trabalho executado  com muita harmonia e dedicação, de acordo com o que ressaltou o diretor geral, médico Phil Camarão.

“Aqui se trabalha em perfeita sintonia, dentro das diretrizes traçadas pelo governador Flávio Dino. Atualmente, nossas equipes se revezam para ações  de atendimento aos sábados e domingos. E posso garantir que é um trabalho que  nos deixa feliz, uma vez que todos aqui exercem suas funções porque gostam do que fazem, dentro de um ambiente da mais pura fraternidade”, afirmou Phil Camarão.

Presente ao evento, o secretário de Saúde, Carlos Lula, destacou o trabalho do PAM Diamante como de excelência e aproveitou para destacar os avanços no setor de saúde durante o governo Flávio Dino. Elogiou a gestão de Phil Camarão e parabenizou toda a equipe do hospital, que atende na realização de exames e consultas em praticamente todas as especialidades.

De acordo com Phil Camarão, os números de atendimentos são expressivos e a população agora conta com as ações que estão sendo realizadas aos sábados e domingos. No entendimento dele, isso mostra o grau de preocupação,  a prioridade e a sensibilidade do governador Flávio Dino para com a saúde pública. E evento teve corte de bolo  e o tradicional parabéns.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*