Cresce a campanha de Bolsonaro no MA

Aberto somente dois dias, o comitê central da campanha de Jair Bolsonaro no Maranhão já recebeu mais de 600 motoristas para adesivar seus carros e também buscar material de campanha do “capitão”. O comitê fica na Avenida Beira-mar, no Centro de São Luís, e foi idealizado pela direção estadual do PSL comandada pelo vereador Chico Carvalho.


A inauguração do comitê ocorreu na terça-feira, 16. Reuniu lideranças política da capital maranhense e do interior do estado. Entre os apoiadores de Bolsonaro que estiveram presentes na inauguração estão 13 vereadores da capital maranhense.


O comitê Central de Jair Bolsonaro no Maranhão é o primeiro a funcionar neste segundo turno da eleição presidencial. A intenção é disponibilizar material para os apoiadores espontâneos do presidenciável do PSL.


“É surpreendente a adesão que temos recebidos. Uma campanha crescente no Maranhão e que, com certeza, terá reflexos nas urnas no dia 28 de outubro. Bolsonaro será o próximo presidente do Brasil e o Maranhão fará parte desta história”, afirmou Chico Carvalho.


Desde o resultado do primeiro turno, que Chico Carvalho tem buscando apoio de lideranças maranhenses para a campanha de Bolsonaro. Logo na primeira semana, Carvalho reuniu 12 vereadores de São Luís, que apesar de serem de partidos distintos do presidenciável, declararam apoiar e trabalhar em prol de Bolsonaro.


Outros nomes como de deputados estaduais e federais também chegaram para compor a rede de apoio do capitão no estado. O pastor Gildenemyr (PHS), que foi eleito deputado federal, por exemplo, declarou total apoio a Bolsonaro.


Até o fim da campanha, Chico Carvalho espera ter levado o nome de Bolsonaro a maior número possível de eleitores. E para isto, o PSL tem realizado eventos tanto na capital quanto no interior do estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *