Faculdade FAEME-Seven forma turmas de pós-graduação em Cantanhede

Todos sabem que a área educacional é uma das que mais cresce hoje em dia, sabemos também que o mercado de trabalho fica mais exigente e muito mais competitivo quando muitos se capacitam.

Para se estar dentro dessa demanda, o correto é está sempre se capacitando, ainda mais nos tempos atuais onde o mercado de educação se torna cada vez mais promissor aumentando ainda mais sua procura.

Pensando nesse futuro e no seu investimento profissional é que a pós-graduação cada vez mais se torna um dos objetivos dos profissionais que sonham com uma carreira de sucesso.

Na busca por sua uma melhor qualificação, a Faculdade FAEME-Seven que possui sua sede em Coroatá, instalou-se em Cantanhede há alguns anos e a cada dia vem mudando a vida de inúmeros profissionais.

E para o mostrar como isso vem ocorrendo, ontem dia 09 de dezembro aconteceu na cidade de Cantanhede a formação das turmas de pós-graduação nos cursos de Gestão e Supervisão com Docência no Ensino Superior, Psicopedagogia Institucional e Clínica e a turma de Educação Infantil.

Na solenidade de entrega dos certificados a coordenadora Márcia Ferreira agradeceu a todos os alunos dizendo: “Quero parabenizar a todos os alunos pelo curso que se finaliza hoje e agradecer pelo voto de confiança que foi depositado em mim e na Faculdade FAEME-Seven.”

Esteve presente Jacob Almeida dono da Faculdade FAEME-Seven que também falou e parabenizou aos alunos: “A Faculdade venceu mais uma batalha em Cantanhede e vamos continuar a capacitas mais profissionais, viemos aqui para transformar a vida das pessoas. Quero lembrar a todos também que atualmente ocorreram várias mudanças na regulamentação EaD que é a modalidade de ensino a distância e a nossa faculdade já está pronta em todos os aspectos para atender mais alunos.”

Abaixo conheça os cursos trazidos pela FAEME-Seven que acaba de colocar no mercado novos profissionais que agora contam com sua pós-graduação e todo seu conhecimento em prol da sociedade.

CONHEÇA OS CURSOS

GESTÃO E SUPERVISÃO COM DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR
Possibilita que se desenvolva habilidades técnico-administrativas e pedagógicas, que facilitem a sua atuação e contribua para atender os atuais desafios da profissão. O profissional ampliará os conhecimentos em questões relacionadas à docência, gestão escolar e o perfil social do educador na contemporaneidade.

PSICOPEDAGOGIA INSTITUCIONAL E CLÍNICA
Especializar profissionais no campo lúdico-criativo, integrando aspectos teóricos e experimentais de expressões lúdicas e criativas em suas áreas originais de atuação profissional, capacitar os profissionais para o trabalho de intervenção psicopedagógica, oferecendo-lhes conhecimento para atuarem tanto na prevenção quanto no tratamento dos problemas de aprendizagem, em uma abordagem psicopedagógica clínica, que considera o sujeito no seu meio escolar, sociocultural e familiar e viabilizar o enfoque preventivo dos Transtornos/Dificuldades de Aprendizagem na esfera institucional.

EDUCAÇÃO INFANTIL
Qualifica você para atuar a partir das características do universo infantil com amplo conhecimento do ato de educar, da aprendizagem e suas teorias. Apresenta práticas relacionadas ao trabalho pedagógico em sala de aula e discute projetos educacionais, que incentivem a curiosidade, o questionamento e a criatividade das crianças.

INSCRIÇÕES ABERTAS

Lembrando que a FAEME-Seven já encontra-se com vagas abertas. Se você tem interesse, procure a coordenadora responsável Márcia Ferreira pelo fone ou WhatsApp (98) 98513-0243 e garanta sua vaga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *