Cleomar Tema continua recebendo adesões pela disputa para a presidência da FAMEM

Tema e os prefeitos Miguel Lauande e Ruivo

Com um bloco de apoio que aglutina algo em torno de mais de 90 prefeitos, o presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), Cleomar Tema, continua recebendo mais adesões em sua caminhada rumo à disputa pela sua recondução ao cargo. A eleição está marcada para o próximo dia 30.

Nesta sexta-feira (11), Cleomar Tema recebeu apoios declarados  dos prefeitos Miguel Lauande, da cidade de Itapecuru-Mirim, Ruivo, do município de Cantanhede e do Dr. Washington,  de Bacuri. Todos justificaram as razões do voto em Cleomar Tema para sua reeleição.

Tema e o prefeito de Bacuri, Dr. Washington

“Voto no Cleomar Tema em decorrência do trabalho que ele vem desenvolvendo à frente de nossa entidade. Ele é aliado do governador Flávio Dino e está abrindo um canal de diálogo junto ao governo federal, em busca de mais benefícios para os municípios maranhenses”, afirmou  Dr. Washington, de Bacuri.

No entendimento do dirigente da cidade de Cantanhede, Ruivo, “Tema merece se reeleito, porque é um municipalista convicto e que vem realizando um excelente  trabalho à frente da Famem.  Time que está ganhando não se mexe. Ele está dando certo e deve continuar. Conta com meu voto”, acentuou. Ruivo.

Por sua vez, o prefeito Miguel Lauande acrescentou que a continuidade de  Tema à frente da Famem é bom para todos os municípios. “Ele foi testado e aprovado. Tem uma larga folha de serviços prestados ao municipalismo do Maranhão. Ele tem meu voto e, com certeza, estará à frente de nossa entidade por mais um biênio”, destacou.

2 thoughts on “Cleomar Tema continua recebendo adesões pela disputa para a presidência da FAMEM

  1. Pessoa admiradora no estado do Maranhão, pois tem feito um trabalho jamais visto em todos aspectos políticos, principalmente na FaMEM, que antes o público nem sabia o q era, ainda mais se existia tal órgão e hoje tem grande nome , onde tem tem político em disputa, brigas, lutas, mas não p mostrar trabalho, mas sim poder e nome…. só isso!
    Mas o prefeito de Tuntum mostrou deu nome de destac e trabalho p que os invejosos tomassem conta p brigarem e lutarem pelo nome e trabalho feito pelo O homem da história de Tuntum e do estado q todos adimiram👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

  2. Pingback: Cleomar Tema continua recebendo adesões pela disputa para a presidência da FAMEM - Blog do Daby Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*