União de Vereadores do Maranhão presta homenagem a Cleomar Tema

O presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhao-FAMEM-, Cleomar Tema, foi homenageado, na manhã desta terça-feira, com  uma placa do mérito municipalista, pela União de Vereadores e Câmara do Maranhão (UVCM), durante o Encontro de Presidentes de Câmaras Municipais do Estado do Maranhão, que aconteceu na sede da entidade.

Ao entregar a comenda, perante uma platéia formada por legisladores municipais de todas as regiões do Estado, o presidente da UVCM, Asaf Sobrinho,  vereador da cidade de São Pedro dos Crentes, afirmou que Cleomar Tema é merecedor de tal homenagem, em função do grande trabalho que sempre fez em defesa do municipalismo.

“O presidente Cleomar Tema tem uma larga folha de serviços prestados ao municipalismo do Maranhão. Ele vem ajudando no engrandecimento, no fortalecimento dessa área. É um  político que se notabiliza pelas suas ações, tanto no Maranhão como em Brasília. Ele é uma referência para nós vereadores”, afirmou Asaf Sobrinho.

Cleomar Tema agradeceu a distinção, se disse muito  honrado com a homenagem e destacou a importância das câmaras municipais no processo político do país. “Vocês, vereadores, cumprem uma missão muito importante, que é a de legislar e ao mesmo tempo fiscalizar as ações do Executivo. São tarefas árduas, mas são vocês que decidem pelo melhor para o município”, afirmou.

Disse ainda o presidente da FAMEM, que, diante do momento de crise que o País atravessa, o trabalho do vereador se mostra cada vez mais importante. “São as câmaras municipais que decidem o orçamento, que estão vigilantes na aplicação de recursos. São vocês que fazem o município crescer, por conta de suas proposituras, de suas ações”,m acrescentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *