Câmara de Raposa reabre trabalhos em clima de descontração e expectativa

Sob  um clima de muita descontração e expectativa, a Câmara Municipal de Raposa reabriu seus trabalhos na manhã desta sexta-feira (15), com as presenças da prefeita Thalyta Medeiros, parte do secretariado, do líder político da cidade, José Laci, lideranças comunitárias, convidados e o povo.

O presidente da Casa, Beka Rodrigues, que inicia seu segundo mandato como dirigente daquele poder, saudou os colegas e os convidados, destacando que a expectativa é muito grande  para este biênio que se inicia.

“Estamos iniciando um novo momento na Câmara Municipal de Raposa. Eu e meus colegas estamos vislumbrando muitos avanços, através de propostas que a partir de agora começam a ser apresentadas, com vistas ao melhoramento da qualidade de vida da população de Raposa. Aproveito para agradecer as presenças da prefeita Thalita, do líder José Laci, dos secretários, convidados e do povo, que sempre nos prestigiou”, afirmou.

Por seu lado, a prefeita Thalyta Medeiros afirmou ser bastante proveitosa a parceria entre os poderes Executivo e Legislativo da Raposa, onde os condicionamentos constitucionais de harmonia e independência sempre foram respeitados e elogiou a postura de Beka Rodrigues como dirigente da Câmara Municipal.

Vários vereadores se referiram como um novo momento pelo qual passa a Câmara Municipal, na busca de desenvolvimento, do dinamismo e da modernidade, sempre com foco no cidadão.  A primeira sessão deliberativa do Legislativo de Raposa será na próxima sexta-feira, com a apreciação de várias matérias que começam a ser pautadas.

Estiveram presentes à solenidade os vereadores Jorge  da Arlete (PSDB), Ribamar Silva (PCdoB), Joaquim Souto (PRB), Rosa do Araçagy (PR), Maria Eliene (PMDB), Enoque Lisboa (PMDB), Vonei de Jesus (PT), Laurivan do Posto (PMDB), Magno da Colônia (PRB) e Wagner Fernandes (PRB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *