Prefeito Luís Fernando renuncia mandato em São José de Ribamar

Por G1 MA — São Luís, MA

O prefeito do município de São José de Ribamar, Luís Fernando Silva, protocolou junto à Câmara Municipal nesta quinta-feira (14) a carta de renúncia do cargo de prefeito do município. Ele renunciou o cargo para assumir a Secretaria de Estado de Programas Estratégicos nesta sexta-feira (15).

No documento encaminhado ao presidente da Câmara, Manoel Albertin Dias dos Santos, Luís Fernando disse que aceitou honroso o convite para participar da gestão do governador Flávio Dino (PCdoB).

“Diante dos desafios que a vida pública impõe aos seus militantes, vejo, nesta, uma oportunidade de colaborar com o Maranhão, e especialmente com a nossa cidade de São José de Ribamar, para a melhoria da qualidade de vida dos nossos conterrâneos, sobretudo neste momento de dificuldades de várias matizes por que passam o Brasil, os Estados e os Municípios”, diz a carta.

Luís Fernando exerceu o mandato como prefeito de São José de Ribamar por um ano e três meses. Com a renúncia, quem assume a prefeitura é o vice-prefeito, Eudes Sampaio (PTB). A posse será realizada nesta sexta-feira (15), às 17h.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *