Bandidos sequestram mulher na igreja da Cohama, roubam Hilux e são presos no Cohatrac

(Blogue da Suelda Santos)

A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) informou que uma senhora de nome e endereço não revelados por questão de segurança, foi sequestrada por bandidos no começo da noite de ontem (16), perto do estacionamento igreja católica da Cohama.

Segundo informações da polícia, o sequestro aconteceu quando a senhora ia assistir a missa na igreja da Cohama. Ao tentar estacionar sua Toyota Hilux perto da loja  Serralândia, foi dominada pelos bandidos, que certamente queriam roubar o carro.

Em seguida, os bandidos entraram na Toyota Hilux, de placas NGS-7330, de São Luís (MA), e sequestraram a senhora, causando desespero aos familiares que divulgaram as fotos dela nas redes sociais, pedindo informações aos internautas, tentando encontrá-la

Momentos depois, familiares informaram por meios das redes sociais que senhora foi encontrada em um local distante da Igreja da Cohama. Em seguida, os bandidos foram presos por policiais do 20º BPM, quando transitam com a Toyota Hilux no conjunto  Cohatrac.

A comunidade da Cohama está apelando ao governador Flávio Dino e ao secretário de Segurança, Jefferson Portela, para resolver o problema da violência que tomou conta da área, onde as pessoas estão com medo até de sair de casa por causa do alto índice de assaltos.

Durante a operação Inquietação, da equipe do Grupo Tático Móvel Bravo, foi localizado a Hilux na rua 05 do Cohatrac IV. Ao encontrar a caminhonete Toyota Hilux, a polícia puxou imagens de videomonitoramento e conseguiu identificar o momento em que os suspeitos abandonaram o veículo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *