Plenário faz um minuto de silêncio por vítimas de suicídio em Barra do Corda 

 

O deputado Fernando Pessoa (Solidariedade) solicitou, na sessão desta terça-feira (19), um minuto de silêncio em razão da morte de três jovens que recorreram ao suicídio na cidade de Barra do Corda.

Segundo informações do portal G1, uma adolescente conhecida por Beatriz recorreu ao suicídio na manhã de sábado (16), em Barra do Corda. O primeiro caso foi da jovem empresária Wigna, que ingeriu veneno utilizado para matar ratos, em sua residência, na Vila Simplicio.

Na sexta-feira (15) outro suicídio foi registrado no bairro Trizidela, também por ingestão de ‘chumbinho’. Neste segundo caso, a jovem ainda chegou a ser socorrida com vida, mas veio a óbito horas depois de dar entrada no hospital.

Na manhã desta terça-feira, logo no início da sessão plenária, o deputado Fernando Pessoa dirigiu-se à Mesa Diretora e manifestou solidariedade à família das vítimas: “Deputado Glalbert, Senhor Presidente, queria só fazer um registro e pedir um minuto de silêncio antes do início da fala dos oradores, em razão da morte de três jovens barra-cordenses, que tiveram suas vidas ceifadas nos últimos dias, passando por momentos de depressão, e suicidaram-se na cidade de Barra do Corda”, afirmou Fernando Pessoa.

O deputado Glalbert Cutrim (PDT), que se encontrava na presidência da sessão, atendeu ao pedido de Fernando Pessoa, e todos os deputados presentes fizeram, no Plenário, um minuto de silêncio, em posição de respeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *