Divulgados os nomes das quatro pessoas que morreram em acidente na Guajajaras

Confirmados os nomes das quatro pessoas que morreram no acidente de trânsito, que aconteceu na manhã de domingo (25), na avenida Guajajaras. São elas: André Ricardo Silva Cherrin, 20 anos, que estava na moto, além de Alana Larissa Costa Santos, 16 anos, Paulo Henrique de Jesus Melo, 23 anos e Poliana Michele de Jesus Moraes, 21 anos. Os três eram ocupantes da caminhonete Mahindra conduzida por Moisés Carlos da Silva Campos, 38 anos. O veículo pertence a empresa VIP Vigilância.

Em depoimento à polícia, o motorista da caminhonete nega que dirigia em alta velocidade e estava embriagado. Ele disse que tentou desviar de uma moto que entrou em uma rua sem sinalizar e acabou perdendo o controle do veículo, capotando e atingindo uma moto que estava para parada no semáforo.

Outra versão

Pelas informações da Polícia Militar e também de populares, o condutor do veículo, identificado como Moisés Carlos da Silva Campos, 38 anos, vinha de uma confraternização no bairro São Cristóvão com mais nove pessoas no veículo, no sentido Mix Mateus – Retorno da Forquilha, e o dobro da capacidade real do carro, que pode levar apenas cinco pessoas. Entre os ocupantes, estavam amigos e familiares.

Pessoas ligadas às vítimas do acidente afirmaram que provavelmente todos iriam para a praia. Havia pessoas tanto na cabine, quanto na carroceria da caminhonete. Nove pessoas ficaram feridas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *