Africanos tentam entrar ilegalmente em São Luís

Três estrangeiros tentaram entrar ilegalmente em São Luís e foram presos pela Polícia Federal, no Pier 2 do Porto do Itaqui, na noite da última segunda-feira (27). Eles vieram à bordo no navio BBC Vermont com bandeira de Antígua Barbuda, uma ilha do Caribe.

O superintendente regional da Polícia Federal (PF), Cristiano Barbosa Sampaio, relatou que o mesmo navio passou pela China, Coréia do Sul e ainda parou no Porto Freetown, capital de Serra Leoa e que nesta última parada, no país africano, os três homens teriam embarcado clandestinamente no navio.

Malária
A Agencia Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), descartou a possibilidade de os três homens africanos estarem infectados com malária e autorizou o desembarque deles. A Polícia Federal está investigando o caso.

1 pensou em “Africanos tentam entrar ilegalmente em São Luís

  1. Djalma.

    Pecado fugir da guerra para não morrer este foi o crime dos nossos irmãaos africanos, e nós que nem prá onde fugir temos desta safadezas destaFAMIGLIA inveterada no desvio de confuta e verbas públicas do Marnhão e do Brasil, nós temos que aturar o desafor destes Sarenm e sua trupede vassalos nos expoiliando e desafiando alei e justiçao dos homens. Eu só digo uma coisa muito breve algins da FAMIGLIA passará pelo crivo da JUSTIÇA DIVINA, fique atento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*