Câmara de Paço do Lumiar faz reunião extra hoje para cassar vice-prefeito

Raimundo Filho pode ser cassado pela segunda vez

O presidente da Câmara Municipal de Paço do Lumiar, Alderico Campos, que não teve a coragem de cassar o vereador criminoso Júnior do Mojó, convocou extraordinariamente os demais vereadores para as 9 horas da manhã desta quinta-feira,  apreciar o relatório da Comissão Processante que analisa supostos atos de improbidade administrativa do vice-prefeito Raimundo Filho (PHS).

Ano passado, Raimundo Filho assumiu a Prefeitura durante 10 dias, durante afastamento da prefeita Bia Venâncio e, num curto espaço de tempo promoveu saques de dinheiro público e firmado contratos com construtoras,  que totalizaram algo em torno  de R$ 500 mil.

Em 21 de setembro daquele ano, o vice-prefeito teve seus direitos políticos cassados, também pela Câmara Municipal, pelo mesmo motivo.

Raimundo Filho recorreu judicialmente e a juíza da comarca, Jaqueline  Reis  Caracas reconduziu Raimundo Filho ao cargo, mas não extinguiu a Comissão Processante. Por conta disso, o vice-prefeito pode ser cassado pela segunda vez, dentro de mais alguns instantes. É aguardar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *