Edivaldo Holanda Jr. lança pré-candidatura pregando união das oposições

Edivaldo Holanda Jr. anuncia que é  pré-candidato pregando união da oposição

O deputado federal Edivaldo Holanda Júnior anunciou, oficialmente nesta terça-feira, sua pré-candidatura à Prefeitura de São Luís, em coletiva à imprensa na sede do PTC (Partido Trabalhista Cristão). Na oportunidade, o parlamentar pregou a unidade da oposição e disse que sua pré-candidatura é fruto de um consenso que reúne partidos como o PCdoB, PP, PPS, PSB e PDT.

Ele fez questão de frisar que seu projeto rumo ao Palácio La Ravardière tem o apoio direto do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), tendo em troca um futuro apoio ao ex-deputado na corrida ao Governo do Maranhão, na eleição de 2014.

“O nosso motivo de estar hoje aqui nesta manhã (às 9h30) é para anunciar, através da imprensa, para toda cidade de São Luís a indicação do nosso partido (PTC) de concorrer e ser pré-candidato à Prefeitura de São Luís, dentro deste grupo que é liderado pelo ex-deputado Flávio Dino”, afirmou Edivaldo Júnior.

Ele aproveitou a solenidade para agradecer ao povo da capital maranhense pelo carinho dispensado à sua pessoa. “Desde o ano passado, em todas as pesquisas que são feitas de opinião pública, mesmo sem anunciar nossa pré-candidatura, mesmo sem falar da sucessão de 2012, todas as pesquisas internas têm nos colocado dentre os primeiros pré-candidatos de São Luís”, declarou.

 

Edivaldo Júnior observou a importância de manter o grupo de partidos de oposição unido para enfrentar tanto a máquina administrativa do prefeito João Castelo (PSDB), quanto do Governo do Estado, na figura do vice-governador Washington Oliveira (PT). “Entendo que devemos nos manter unidos e quero reafirmar que hoje somos pré-candidato como o apoio do deputado Flávio Dino, num projeto que passa por 2014”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *