Novos servidores do TJMA são lotados em audiência pública

Os candidatos aprovados no último concurso público do Poder Judiciário (Edital nº 002/2011) para os cargos de Analista Judiciário (Direito) e Oficial de Justiça participaram terça-feira (26), no Centro Administrativo do Tribunal de Justiça, na Rua do Egito, de audiência pública para a escolha da comarca de lotação.

Foram preenchidas vagas em sete comarcas do Estado. Os concursados escolheram o local de lotação conforme rigorosa ordem de classificação no concurso. Foram convocados cinco analistas judiciários (Direito), e dois oficiais de Justiça. Esta é a terceira audiência realizada na gestão do presidente Guerreiro Júnior.

Para o diretor de Recursos Humanos, Daniel Gedeon, a audiência segue a meta do presidente Guerreiro Júnior de preencher as lacunas existentes no Judiciário maranhense objetivando melhorar a prestação jurisdicional.

Segundo a coordenadora de Acompanhamento de Carreira, Maria Lúcia, os concursados do cargo de Analista Judiciário convocados para a audiência foram os aprovados por polo cujas comarcas não tiveram nenhum candidato aprovado. Para o referido cargo foram chamados os candidatos aprovados no concurso público de 2011 (Edital 002/2011).

Analista Judiciário – No polo de Bacabal, os concursados Renata de Lima Rabelo e Fernando Haroldo Sodré de Melo foram lotados nas comarcas de Pedreiras e Poção de Pedras, respectivamente.

No polo de Imperatriz, Rodolfo Carvalho Rocha escolheu a comarca de Montes Altos. Na comarca de Dom Pedro, área do polo de Presidente Dutra, ficou o concursado Bruno Leonardo Batista de Medeiros Santos. Já no polo de Viana, Esdras Luz da Silva escolheu a comarca de Matinha.

Oficial de Justiça – Os Oficiais de Justiça chamados foram Aluiso Alves Junior e Mariana Queiroz Oliveira (Edital 001/2009), que escolheram as comarcas de Viana e Urbano Santos, respectivamente.

O técnico judiciário Aluísio Alves Júnior, lotado na Coordenação das Câmaras Cíveis Isoladas do TJMA – aprovado para o cargo de Oficial de Justiça – disse que espera continuar se dedicando ao serviço público. “É uma grande oportunidade de crescimento profissional. Vou procurar desempenhar minha função da melhor forma possível”, frisou

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *