Teresa Murad arrasta multidão em Coroatá

Uma multidão lotou a avenida Central da Tresidela, sábado à noite, para acompanhar o segundo comício de Teresa Murad (PMDB) na disputa pela Prefeitura de Coroatá. Cerca de 15 mil pessoas de todas as áreas da cidade foram ouvir as propostas da candidata na maior mobilização de rua já vista na campanha eleitoral no município.

Acompanhada dos candidatos a vereador, da sua companheira de chapa, Neuza Muniz (PMDB), da ex-deputada Conceição Mota e do deputado estadual Ricardo Murad (PMDB), Teresa disse que seus adversários estão no comando da prefeitura há oito anos e nada fizeram pelo município. E condenou a intimidação dos funcionários municipais, que estão sendo obrigados a participar da campanha adversária.

“Coroatá está abandonada, com ruas esburacadas, sem água nos povoados, sem escolas de qualidade, o trânsito desordenado e a saúde só está melhor graças ao Governo do Estado, que construiu uma UPA e um grande hospital em nossa cidade. Por isso, sou candidata para reconstruir Coroatá, e a cada dia estou mais fortalecida pelo sentimento de mudança que sinto nas ruas, no rosto de cada um de vocês”, declarou Teresa, em um discurso forte que arrancou aplausos das milhares de pessoas ali presentes.

Ricardo Murad lembrou que Coroatá terá com Teresa a oportunidade única de se desenvolver com o apoio dos governos estadual e federal, e prometeu todo o empenho para viabilizar recursos que vão possibilitar investimentos em infra-estrutura, habitação, saúde, educação e geração de empregos no município. “Nós já mostramos que é possível transformar nossa cidade, mas eles destruíram tudo. Não cumpriram nada do que prometerem e não têm mais credibilidade com o povo. É hora de dar um basta, por isso a família 15 só cresce a cada dia. Coroatá mostra hoje, nesse magnífico comício, que quer mudança, que quer Teresa na prefeitura”.

O comício da Tresidela finalizou mais uma semana de campanha de Teresa, que todos os dias tem movimentado a cidade com caminhadas por diversos bairros. “Estamos nas ruas com o povo, com a certeza de que seremos vitoriosos no dia 7 de outubro para reconstruir Coroatá e dar mais qualidade de vida à nossa população”, disse ela.

(Blogue do Gilberto Leda)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *