Pereirinha diz que o seu crescimento eleitoral está incomodando muita gente

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, Antonio Isaías Pereirinha, afirmou nesta terça-feira que a notícia veiculada no sítio estadao.com.br, e em alguns veículos de comunicação e blogs locais, dando conta de que seu patrimônio evoluiu significativamente nos últimos quatro anos, visa exclusivamente atingir sua imagem de político atuante e trabalhador.

O vereador considerou normal seu patrimônio evoluir de 289 mil reais, em 2008, para R$ 709 mil, em 2011, e estranhou que, antes de divulgar as informações, o jornalista que escreveu a notícia para O Estadão não tenha o alcançado para explicar o fato.

“Eu acho que, pelo menos, deveriam ouvir a outra parte, antes de divulgar o fato. Eu sou um vereador de São Luís, tenho meu trabalho, não me escondo das coisas que faço. Eu acho que tentaram me prejudicar politicamente com esta divulgação. Não se atira pedra em árvore que não tem frutos. Alguém está incomodado com o meu trabalho”, ressaltou Isaías Pereirinha.

Pereirinha declarou que a cada eleição que disputa em São Luís o número de votos dados a ele tem crescido muito e isso incomoda. “Em 1992, eu tive 1.023 votos, em 1996 conquistei 2.413 votos, em 2000 subi para 3.800 votos, em 2004, 5.381 e em 2008, cheguei a 8.800 votos. Então, eu estou incomodando alguém”, conclui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *