Dilma Rousseff chega ao Maranhão na próxima segunda-feira

A presidente Dilma Rousseff antecipou a sua visita ao Estado do Maranhão. A chegada dela à capital maranhense está prevista para a manhã da próxima segunda-feira (3). Será o primeiro Estado do Nordeste a ser visitado pela presidente, após a decisão sobre os royalties do petróleo, prevista para acontecer até esta sexta-feira (30).

Na programação de visita ao Estado, está previsto o recebimento de duas honrarias. A primeira, será a medalha dos 400 anos, a ser entregue pela Governadora Roseana Sarney, no Palácio dos Leões. Em seguida, O presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo, fará a entrega da Medalha Manoel Beckman.

Após as honrarias, está prevista uma visita ao Porto do Itaqui. O restante da programação ainda está sendo definida. Após a visita, a presidente retornará à Brasília.

“Ficamos felizes com a notícia e estamos prontos para receber a presidenta, que quer vir ao Maranhão conhecer de perto as obras que estão sendo desenvolvidas em parceria pelos governos estadual e federal. Temos muitas realizações conjuntas no estado, e o desejo de vir aqui foi externado pela Dilma (Rousseff) quando estive em Brasília, no início deste mês”, declarou a governadora Roseana Sarney, que conversou por telefone, no início da manhã com a presidenta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *