Mulher toca fogo na casa da amante do marido

Revoltada com a traição do marido, a dona de casa Francisca das Chagas Silva, de 52 anos, conhecida como “Índia” (foto), colocou fogo na casa da amante do seu marido, um homem conhecido como Dianes Epolicárpio.
O fato ocorreu na Cidade Olímpica, onde a mulher identificada como Sandra Bezerra teve a sua casa destruída pelo fogo e perdeu vários aparelhos eletroeletrônicos, além de grande parte dos móveis.
Francisca confessou a autoria do crime e argumentou que não estava mais aguentando a situação de ver o seu companheiro tendo um caso com uma outra mulher, que mora próximo da sua casa.
Segundo ela, o marido já não parava em casa e ficava muito tempo na casa da amante. Revoltada com a traição, Índia foi até a casa da rival e acabou ateando fogo. Sandra não estava na casa no momento do crime. O incêndio destruiu parte do imóvel e acabou atingindo utensílios como geladeira fogão e outros.
Francisca foi presa por policiais do 18º DP, localizado na Cidade Olímpica, e autuada em flagrante pelo delegado Walter Wanderley. Na delegacia índia disse que não tinha a intenção de provocar o estrago que o incêndio causou e na verdade só queria dar um susto na marido e na amante. “Só queria colocar fogo no sofá”, revelou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *