Vereadores do PRP mantém apoio a Pereirinha à Presidência da Câmara

Chaguinhas, presidente do PRP

Vereador Nato

O presidente do Diretório Estadual do PRP no Maranhão, vereador Francisco Chaguinhas, juntamente com o secretário geral da legenda, vereador José Raimundo Alves, o Nato, reafirmaram ontem (27) o apoio à candidatura do vereador Antonio Isaías Pereirinha (PSL) à Presidência da Câmara, mesmo com o lançamento da candidatura da vereadora Helena Duailibe (PMDB), dissidente do grupo dos 22.
“Sabemos que é uma disputa difícil, mas não é uma disputa encerrada. Estamos disputando com uma vereadora que é atual vice-prefeita, que já foi secretária de estado, e conta com o apoio do prefeito eleito Edivaldo Júnior. Então, negar que será uma disputa acirrada seria simplesmente negar a realidade, mas acreditamos na vitória do grupo”, declarou Chaguinhas.
“Na Câmara não há qualquer mudança. O PRP tem dois votos e apóia a candidatura do vereador Pereirinha. Mantém seu compromisso assumido e entende que essa é a melhor opção para a condução da Mesa da Câmara. Tenho a total convicção de que com os votos do PRP, vamos conquistar a vitória. Não tenho qualquer dúvida sobre isso”, completou o vereador Nato.
A eleição para a presidência e demais cargos das Mesas Diretora da Câmara será realizada na próxima terça-feira, dia 1º de janeiro. Na Casa, a disputa deverá ocorrer somente entre os vereadores Isaías Pereirinha e Helena Duailibe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *