Chaguinhas diz que Edivaldo não será prefeito de gabinete

O vereador Francisco Chaguinhas (PRP) acompanhou, na manhã do último domingo (27), o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC), durante a visita ao Centro Histórico de São Luís para conferir a limpeza de ruas, calçadas, praças e escadarias, além do Terminal de Integração da Praia Grande.

Na ocasião, o parlamentar perrepista elogiou a atitude do prefeito em inspecionar, mesmo no fim de semana, as ações que a Prefeitura vem realizando no município. Segundo o vereador, são atitudes como essas que a população espera de um gestor.

“Edivaldo demonstra que não será prefeito de gabinete. Acredito que ele está cada vez mais próximo das comunidades, de mãos dadas, fazendo o que a gente nunca viu os outros fazerem. São ações como essas que a população espera de um gestor. “, declarou.

Para o líder do PRP na Câmara, o novo prefeito da capital maranhense demonstra que não pretende fazer como os antecessores, que só se aproximavam da população em época de eleição e para pedir votos.

“Um bom prefeito tem de estar antenado com a vontade do povo. Para isso, tem que saber ouvir, resolver em primeiro lugar os problemas essenciais da população. Só ouvindo o povo é que se pode fazer uma prefeitura melhor para a cidade,” destacou.

RELAÇÃO HARMÔNICA

Francisco Chaguinhas afirmou que sua presença ao lado de prefeito era um gesto republicano e ressaltou a importância de independência entre os Poderes Executivo e Legislativo.

“Todos os Poderes são independentes e harmônicos entre si. O Parlamento não pode e nem deve impor limites ao Executivo e virse e versa, e a minha presença aqui demonstra isso, um gesto republicano que deve ser a relação entre prefeito e vereador”, disse.

Além dos locais já citados, foram incluídos no roteiro da limpeza, as escadarias da Igreja da Sé, da Associação Comercial, da Rua Humberto de Campos, da Praça Nauro Machado e do Beco Catarina Mina e da Biblioteca Pública. Durante o percurso, prefeito e vereador cumprimentaram moradores, taxistas, feirantes, flanelinhas, passageiros e turistas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *