Edivaldo Jr. confirma Honorato Fernandes como líder do governo na Câmara Municipal

Vereador honorato fernandes

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior recebeu em seu gabinete na noite desta quinta-feira (21) o vereador Honorato Fernandes (PT). O parlamentar foi oficializado como líder do governo na Câmara de Vereadores e afirmou que os petistas estarão empenhados em trabalhar para fortalecer a gestão municipal.

“Ele chega representando uma esperança muito grande de toda a população e tem uma história de vida e luta que muitos conhecem, inclusive através da família, com a mãe dele que era do PT, um partido tão querido e que hoje governa o nosso país. Tenho certeza que o Honorato tem todos os requisitos para fazer um grande mandato e um grande trabalho à frente da liderança do governo”, declarou Edivaldo Holanda Júnior.

Ao agradecer o convite feito pelo prefeito para representar a administração municipal na Câmara, Honorato Fernandes lembrou que a decisão de aceitar o pedido contou com o aval do partido.

“Eu pedi alguns dias para conversar também com os companheiros porque acredito que era preciso não vir apenas o vereador Honorato e sim trazer um debate sobre a participação do PT na administração do prefeito Edivaldo Holanda Júnior e essa discussão ocorreu ontem [dia 20] sobre a vinda do partido e não da liderança”, destacou.

A formalização do petista como líder do governo foi acompanhada pelo secretário de Comunicação, Márcio Jerry, e de Assuntos Políticos, Osmar Filho.

Roberto Júnior visita prefeito

  O vereador Roberto Júnior (PSB) teve o segundo encontro com o prefeito Edivaldo Holanda Júnior desde que ambos assumiram o mandato em 1º de janeiro. Da primeira vez esteve acompanhando um grupo de colegas da Câmara de São Luís.

Roberto Júnior, 24 anos, é mais novo integrante da atual legislatura. Ele considera o estreitamento das relações entre o Legislativo e Executivo importante para equacionamento dos problemas da cidade.

“Apesar de sabermos que são duas instituições distintas, é preciso que haja harmonia na convivência para que possamos fazer um trabalho positivo, correspondendo às expectativas daqueles que votaram”, disse. Rocha diz que tem percebido a boa vontade do prefeito Edivaldo Holanda Júnior em trabalhar para transformar São Luís.

No início da noite o prefeito esteve reunido com o deputado estadual Marcelo Tavares (PSB), 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão. “Trocamos impressões sobre os problemas da cidade. Estou disposto a colaborar com o prefeito naquilo que for necessário para a melhoria da cidade”, resumiu Tavares.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *