Dois homens são executados a tiros em São Luís

Dois homens foram executados a tiros na noite desta quinta-feira em São Luís. No bairro Tajaçuaba, zona rural I da cidade, um desconhecido foi morto com mais de 20 tiros. De acordo com a polícia, foram encontradas 27 cápsulas de balas de armas de diversos calibres ao corpo da vítima, cuja identidade ainda é desconhecida.

Moradores da área afirmam que reconheceram um Corsa Classic e outro automóvel de cor preta, na qual estavam os criminosos.

No Residencial Sítio Natureza, na estrada de São José de Ribamar, um adolescente conhecido como “Papel” foi executado dentro de casa, também com mais de 20 tiros, havendo a suspeita de que os criminosos tenham sido os mesmos que mataram o desconhecido em Tajaçuaba.

Eram entre 6 e oito desconhecidos, que chegaram na casa de “Papel” e foram recebidos pela mãe dele, Maria José. Na tentativa de defender o filho, ela disse que ele não se encontrava.

Os executores não acreditara,, arrombaram a porta da casa e localizaram o adolescente embaixo de uma cama. Ele foi levado para a porta de casa e morto com mais de 20 tiros.

Apesar de ser menor, “Papel” tinha problemas com a lei. Dois anos atrás, matou uma pessoa na Vila Progresso e passou alguns meses na casa de recuperação da Maiobinha. Ontem, pagou com a vida pelo desvio de conduta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *