Professor da UFMA denunciado por fazer xixi em plena sala de asula

Um professor da Universidade Federal do Maranhão (UFMA) teria urinado na frente dos alunos em uma sala de aula do Centro de Ciências Sociais (CCSo), ontem (27) à tarde, de acordo com boletim de ocorrência registrado no plantão da Vila Embratel, em São Luís. A reclamação foi feita por três estudantes que se sentiram constrangidos com a situação.

Segundo o relato, o professor decidiu terminar a aula dez minutos antes do horário. De repente, então, abriu a calça e começou a fazer xixi em um canto da sala, na presença dos alunos, que aguardavam no local pela próxima aula.

Alunos também foram ao Facebook denunciar professor (Foto: Reprodução da internet)Alunos também foram ao Facebook denunciar
professor (Foto: Reprodução da internet)

Além do registro policial, os estudantes também foram ao Facebook contar o caso, no grupo da UFMA.  A publicação, até o momento da publicação desta matéria, contava com 85 comentários.

Procurado pela imprensa, um dos que viram a cena disse que a turma não vai mais se pronunciar sobre o caso. Francisco Gilvan Lima Moreira, chefe de Departamento do Curso de Ciências Contábeis e Administração, do qual o professor faz parte, afirmou que estava viajando e chegou ontem à noite, e que, portanto, só irá se pronunciar após consultar os envolvidos no episódio.

A reportagem ligou para a residência do professor, mas foi informada de que ele não estava em casa. Até o momento da publicação desta matéria, o docente ainda não havia chegado.

A UFMA informou que vai apurar o caso e ficou de enviar posicionamento até o fim da tarde de hoje (28). De acordo com site da universidade, o docente tem titulação de especialista e ministra oito disciplinas na instituição, nos Departamentos de Administração, Ciências Contábeis e Ciências Imobiliárias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *