Monstro que matou menina degolada diz que sentiu vontade de cometer o crime

Foi capturado, na noite desta sexta-feira (28), o assassino confesso da menina Gabrielle da Silva Coelho, de 10 anos. De acordo com informações do major PM Araújo, comandante do 13º BPM,  o homicídio, que chocou a população, foi cometido por um menor de 17 anos. Segundo informações policiais, o jovem veio de São Paulo, onde  cumpria medidas socioeducativas, pois já se envolveu em outras ações criminosas, principalmente com o tráfico de drogas. Ele foi capturado numa casa próxima de onde morava a vítima.

O crime ocorreu na tarde de terça-feira (25), no bairro Jota Lima, município de São José de Ribamar. O corpo de Gabrielle da Silva Coelho foi encontrado por volta das 15h de terça-feira, na sala da casa onde morava, na Rua 15 da Vila Jota Lima. O tio da vítima, identificado como Paulo Soares da Silva, havia prometido comprar um DVD para a sobrinha, e quando retornou para casa, encontrou a sobrinha com um profundo golpe no pescoço, e com a língua arrancada. A menina, segundo informações policiais, estava de férias e sozinha em casa. A mãe, Josilene Soares da Silva, havia saído para o trabalho.

O major Araújo revelou que a prisão do acusado ocorreu através de uma ação conjunta entre policiais militares e civis e revelou que ficou surpreso com a frieza do autor do crime. Conforme o militar, ele disse que não teve motivo nenhum para matar a menina, apenas a vontade de matar.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*