Prefeito Clodomir Oliveira: Uma ‘Raposa’ esfomeada

Apesar das duas manifestações feitas por moradores dos bairros Cumbique e Itapeua, localizados na zona rural do município de Raposa, o prefeito Clodomir Oliveira (PRTB), na contramão dos protestos, apresentando ânsia de fome pelo poder, rasgou o livro de dietas orçamentárias e de uma só mordida, abocanhou a cifra de R$ 1.600.000,00 (hum milhão e seiscentos mil reais) para realizar a ‘operação tapa buracos’ na pequena cidade situada na Ilha de São Luís.

De acordo com a publicação no Diário Oficial do Estado, a Prefeitura de Raposa contratou uma empreiteira para realizar os serviços de tapagem de buracos nas ruas de Raposa em regime de urgência. Só tem um detalhe: a construtora que “ganhou” a licitação é de propriedade do ex-prefeito do município de Maranhãozinho, Josimar Cunha, que segundo informações de seus conterrâneos, não anda  muito bem da “saúde financeira”.

Um dos motivos que teria levado o prefeito raposense “corroborar” com o agora empreiteiro de obras públicas Josimar Cunha, seria o forte grau de amizade que une os dois. O prefeito de Raposa, Clodomir  Oliveira  e o ex-prefeito de Maranhãozinho, Josimar  nutrem uma amizade incapaz de ser rompida.

Além do mais, não é à toa que o adágio diz que “Amigo é pra acudir o outro”. Bom, agora, só resta aguardar a “raposa” (ops) a onça beber água.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *