Pedro Lucas diz que Juventude do PTB vai mostrar o que pensa da educação

Vereador Pedro Lucas

Vereador Pedro Lucas

Após ser eleito vice-presidente nacional da JPTB (Juventude do Partido Trabalhista do Brasil), na chapa encabeçada pelo brasiliense Adriano Stefanni, o vereador Pedro Lucas (PTB) afirmou que uma das primeiras ações é mostrar para a sociedade, principalmente para o segmento jovem, o que o PTB e a JPTB tem para apresentar o seu pensamento sobre a educação no Brasil. “A JPTB vai dialogar com os movimentos estudantis, secundaristas e universitários, para mostrar o que o PTB e a JPTB pensam a respeito da educação no País”, afirmou ele.

Segundo o parlamentar petebista, “como o Brasil está vivendo uma nova realidade, com o despertar da população, contando com a participação da juventude estudantil, nós da Juventude do PTB temos o dever de estarmos engajados nesse processo, com o foco direcionado para a educação, entre as diversas demandas da sociedade”. O novo vice-presidente nacional da JPTB enfatiza que “para tanto, pretendemos deflagrar uma ampla mobilização com todos os diretórios jovens do PTB existentes no País”.

Muita honra – Ao fazer comentário sobre a sua eleição, Pedro Lucas disse que está muito honrado com a sua escolha para exercer o cargo. Destacando que a história do PTB se confunde com a história do Brasil, o vereador trabalhista disse que “foi no nosso partido que se iniciou a luta que culminou na maioria dos direitos conquistados pelos trabalhadores brasileiros, luta que se renova com a militância aguerrida da Juventude do Partido Trabalhista Brasileiro, da qual tenho muita honra de participar, agora, com cargo de direção”.

Mobilização – Além de conquistar a cargo de vice presidente da JPTB, o Estado do Maranhão também elegeu Moreira Neto, do PTB do município de Paço do Lumiar, para o cargo de Mobilização Nacional. Do diretório maranhense ainda participaram da convenção nacional da JPTB, o estudante de medicina Igor Bonifácio, presidente da JPTB-MA; Denisson Costa, presidente do diretório do PTB de São Luís, e Rômulo Costa, secretário municipal de Juventude de Imperatriz.     

 

1 pensou em “Pedro Lucas diz que Juventude do PTB vai mostrar o que pensa da educação

  1. CARO DJALMA

    ESTE JOVEM É MAIS UM DAQUELES QUE É SÓ ZUADA JÁ COMEÇOU MAL ESTE MANDATO COM AQUELA CPI DO PEIXE PODRE DE CASTELO QUE NÃO DEU EM NADA,AGORA VEM COM ESTA JUVENTUDE DO PTB FALANDO EM MOBILIZAÇÃO NACIONAL.
    SEU VEREADOR,VOCE E TODOS ESTES POLITICOS PRINCIPALMENTE OS QUE COMPOEM ESTA CAMARA MUNICIPAL DE SÃO LUIS QUE É UMA BANCADA FRACA SEM COMPROMISSO COM A NOSSA CIDADE,VOCES DEVEM URGENTEMENTE PROMOVER AÇOES,PROJETOS DE LEI E SOCIAL,PARA COMBATER O TRAFICO E CONSUMO DE DROGAS EM NOSSA CIDADE QUE CRESCEU E TROUXE A ESTES JOVENS ALEM DO VICIO,A MORTE,DOENÇA,VIOLENCIA URBANA,DESGRAÇAS NAS FAMILIAS FICARIA MELHOR SE VOCE SE PREOCUPASSE INICIALMENTE COM ESTES JOVENS QUE ESTAO PRATICAMENTE MORTOS E DESASISTIDO PORQUE NAO TEM INICIATIVA NEM INTERESSE DE VOÇES POLITICOS QUANTO A ESTE GRANDE PROBLEMA QUE SÓ CRESCE TODO DIA.NÃO FICAR PROMOVENDO ENCONTROS MEDIOCRES PARA JOVENS FICAR POR AI DANÇANDO LEQUE LEQUE OU PROMOVENDO TORNEIOS DE FUTEBOL EM QUADRAS ESTE TIPO DE INICIATIVA NÃO VALE SENHOR VEREADOR,VAMOS CUIDAR DOS NOSSOS JOVENS DROGRADOS,VAMOS CRIAR UMA CLINICA PUBLICA,COM ESTRUTURA PARA CURA E TRABALHO,AI VOCE SÓ VAI GANHAR COM A GENTE. COM A CIDADE E AS FAMILIAS DESTES JOVENS..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*