PSL realiza encontro e recebe novos filiados neste sábado

Chico Carvalho e Graça Paz

Chico Carvalho e Graça Paz

O Partido Social Liberal (PSL), realiza, neste  sábado (28), no auditório da Assembléia Legislativa, o seu 2º Encontro Regional, ocasião em que receberá um considerável número de novos filiados, dentre eles a deputada estadual Graça Paz, o marido dela, o ex-deputado Clodomir Paz, secretário  do governo Roseana, além do vereador Francisco Chaguinhas, além de ex-deputados estaduais, federais, ex-prefeitos e lideranças políticas de São e do interior do Estado.

De acordo com o presidente estadual da sigla, vereador Francisco Carvalho, o encontro terá a participação do dirigente nacional do PSL, Luciano Bivar, de Gilvan Pontaleão e Roberto Siqueira, vice-presidente e secretário geral  da sigla, respectivamente. Carvalho garantiu ainda que a sigla já tem um lado, no que concerne à eleição para o governo do Estado de 2014, e irá apoiar o  candidato da governadora Roseana Sarney.

PROJETO

Nosso projeto é formarmos uma bancada de algo em torno de 3 federais e até  4 estaduais. No momento,  temos 2 deputados na Assembléia Legislativa. O Edson Araújo e Graça Paz. Na Câmara Municipal, nossa bancada se elevou para  3 vereadores, sendo eu, o presidente da Casa, Isaías Pereirinha e o Chaguinhas, que vai se filiar no sábado”, disse Francisco Carvalho.

O presidente estadual do PSL destacou ainda que um dos focos da agremiação política é a fidelidade partidária. “Não se pode conceber o troca-troca de partido por interesses pessoais. O PSL é uma família, um grupo agregador e temos que lutar é pelo cumprimento de nossas metas programáticas”, acentuou Carvalho, ressaltando que atualmente o PSL é um grande partido, porque se destaca pela quantidade e pela qualidade de seus filiados.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *