Decretada prisão preventiva para marido de juíza da capital

O juiz Antonio José Vieira Filho, titular da 6ª Vara de Família da capital, decretou, no final da tarde desta sexta-feira, a prisão preventiva do protético Juarez Gabriel de Faria Lima, esposo  de uma conhecida juíza de direito de São Luís.

A prisão de Juarez é em decorrência da falta de pagamento de pensão alimentícia para a ex-mulher. O episódio está provocando muito rebuliço na  Magistratura.

7 thoughts on “Decretada prisão preventiva para marido de juíza da capital

  1. Agora entendi……….a juíza é a mulher atual………a pensão é para a ex…….agora mesmo é que o nome da magistrada não aparece. Claro, só se ele fosse casado com uma pessoa simples………mas como é uma magistrada, ninguém pode saber!!!!!!!!

  2. Meretissima Juiza Joseane de Jesus Correa Bezerra, finge que não sabe disso, e continua no apoio ao seu amado, ela saiu na Tv Mirante São Luis, levantando o dedo na cara dos outros, mas esqueceu-se de enfiar no do seu protejido dentro de casa (Juarez Gabriel Faria), pra quem não sabe o mandato de prisão, emitido pela 6 vara de familia pra cumprimento imediato por não pagamento de pensão alimenticia dos dois filhos que o cara metade da togada, teve do antigo casamento. Vale a pena dá uma olhadinha: (http://globotv.globo.com/tv-mirante/bom-dia-mirante/v/3a-vara-da-familia-de-sao-luis-promove-o-primeiro-mutirao-de-execucao-de-alimentos-de-2013/2453138/ )
    O mais absurdo disso é que a mesma prega amor entre as familias, reconhecimento da paternidade, e todo o belo discurso.(http://www.cnj.jus.br/noticias/judiciario/25605-forum-de-sao-luis-realiza-mutirao-de-reconhecimento-de-paternidade )
    o Juiz da 6 Vara de Familia, tem menos poder de decisão que outra juiza da mesma vara?. Como é isso, posso saber?

    • Pq vc nao ataca o responsável. Quer atingir q nao tem nada a ver o cara é adulto responde por se só. Se a juiza tivesse algo com isso estaria pedindo ao seu colega juiz para nada acontecer
      Fora q o cara paga pensao para ex q ele a largou porque o traia com o próprio amigo deles la no EUA . Ela quer q ele pague 2 pensões uma aqui no Brasil e outra lá . para sustentar melhor o seu atual marido o pé de pano ai a ex mulher se faz de vítima . Se quer atingir alguem atinja a ex _ esposa o marido traído. Ou sera que um homem q foi traído e acabado o seu casamento nao pode ter uma nova relação? O ex corno pode sim casar de novo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*