Posto de recadastramento eleitoral biométrico da Vila Janaína contabiliza mais de 6 mil atendimentos

O Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão comemora o número de atendimentos realizados no posto de recadastramento eleitoral biométrico da Vila Janaína, mas alerta: é preciso que os eleitores não deixem para se recadastrarem de última hora. O prazo encerra em 19 de dezembro e quem não o fizer terá o título cancelado.

Na Vila Janaína, por exemplo, o posto do TRE visa melhor atender os eleitores da Cidade Operária, Santa Efigênia, Jardim América, Santa Clara, Cidade Olímpica e bairros adjacentes. Ele funciona das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, no Complexo Social da Fundação Maranhense de Assistência Comunitária. Não é necessário agendar atendimento para o local.

Os outros postos de recadastramento estão funcionando no Fórum Eleitoral de São Luís (Madre Deus), Centro Social Urbano da Cohab (CSU), Vivas Cidadãos (João Paulo, Jaracaty e Praia Grande), Shopping São Luís e Praça Maria Aragão.

Para facilitar o atendimento nestes locais, o eleitor pode agendar pelo 0800 098 5000 (Disque Eleitor) ou através do endereço eletrônico www.tre-ma.jus.br

Biometria

A biometria na capital do estado começou no dia 4 de março. Até este mês de setembro, 308 mil 938 eleitores já passaram pelo procedimento. São Luís continha em 2012 670 mil eleitores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *