Prefeitura paga salário de novembro nesta sexta-feira, 29

 Os salários referentes ao mês de novembro dos servidores públicos da administração municipal de São Luís estarão disponíveis a partir da próxima sexta-feira (29). O compromisso de pagar os salários ainda dentro do mês foi assumido pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior desde o início do mandato, em 1º de janeiro.

Os servidores municipais podem ter acesso às informações dos seus vencimentos em todos os terminais de auto-atendimento do Banco do Brasil, por meio do contracheque eletrônico. Basta acessar a opção Outros Serviços, escolher a opção Contracheque BB e depois informar o número da matrícula e o mês desejado do documento. Ou também pelo portal da Prefeitura de São Luís (www.saoluis.ma.gov.br), na área do servidor, informando a matrícula e a senha.

 MENSAGEM AO SERVIDOR

Neste mês, a Prefeitura destaca na mensagem do contracheque ao servidor as ações do Programa Avança São Luís. O destaque é para as obras de pavimentação de 482 vias na região do Pólo Coroadinho, que inclui os bairros Vila Natal, Coroadinho, Bom Jesus, Pindorama, Parque Timbira, Bom Jesus, São Sebastião, Vila Conceição, Vila Embratel, Sá Viana, Paraíso, entre outros. Nos locais, serão realizados serviços de terraplanagem, drenagem superficial e profunda, meio-fio, sarjetas e calçadas, pavimentação e sinalização das vias, beneficiando milhares de famílias moradoras da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *