PTC reúne lideranças e traça as metas para as eleições de 2014

ptcO Partido Trabalhista Cristão (PTC) realizou no último sábado (30) um grande encontro em São Luís, que contou com a participação de militantes e lideranças políticas de todo o estado.
Durante o encontro, o prefeito Edivaldo Holanda Junior, reafirmou a posição do partido de estar junto com o pré-candidato ao governo do Maranhão, Flávio Dino, nas eleições majoritárias para o Governo do Maranhão em 2014.
“Teremos uma grande batalha e vamos avançar com o PCdoB do nosso amigo Flávio Dino como candidato ao governo do Maranhão, e também com o PSB e Roberto Rocha, como candidato ao Senado. Além disso, temos o PDT que deverá indicar o companheiro a formar chapa com o PCdoB”, declarou o prefeito.
Presentes no encontro, o presidente municipal do PTC, Pavãozinho; o ex-deputado Nonato  Aragão; o suplente de vereador Carioca; o ex-prefeito de Icatu, Juarez Lima; o ex-deputado Vagner Pessoa, além de lideranças e representantes da legenda em todo o Maranhão.
O encontro alinhou estratégias para atuação do partido nas eleições do ano que vem, deliberando sua não-participação do PTC na chapa majoritária para as eleições no estado, mas sinalizando sua concorrência nas vagas proporcionais.
Os candidatos que irão disputar cadeira na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados defenderam que o partido deverá integrar uma chapa com o PPL, de maneira que o partido consiga eleger mais dois deputados federais e três estaduais.
“O PTC só coligará com partido do seu tamanho e todo mundo terá chance igualitária de vitória. Não participaremos de chapão e isso já está lavrado em ata”, afirmou Edivaldo Holanda, presidente estadual e vice-presidente nacional do partido.

A programação do evento contou ainda com uma palestra proferida pelo ex-ministro do Superior Tribunal de Justiça e membro do partido, Edson Vidigal, cujo tema foi “O novo momento político do Brasil e do Maranhão”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *