Mandante da morte de Décio Sá foge de Pedrinhas, pratica sequestro e é capturado

junior bolinha
– Foi preso na noite deste sábado (21) na Avenida dos Holandeses o empresário Raimundo Sales Chaves Júnior, o “Júnior Bolinha”, acusado de intermediar o assassinato do jornalista Décio Sá.
Junior bolinha foi preso na Avenida dos Holandeses, no bairro do Araçagy, em São José de Ribamar, após uma intensa perseguição. Segundo informações, o empresário teve sua fuga facilitada do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís. Monitorado por policias da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), o empresário foi preso após cometer um sequestro nas imediações do bairro do Araçagy.
O empresário e a vítima foram encaminhados para sede da Seic, em São Luís.Uma coletiva de imprensa foi convocada as 10 horas da manhã deste domingo (22) na sede da Secretaria de Segurança Publica, no bairro da Vila Palmeira, em São Luís.
Décio Sá foi morto a tiros em 23 de abril de 2012, em um bar na Avenida Litorânea, em São Luis. O Ministério Público denunciou 12 pessoas pelo crime e, em agosto de 2013, onze foram pronunciadas para ir a júri popular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *