Mulher morre após passar mal em voo que saiu de São Luís rumo a Belém

morte no voo

(Blog Antonio Filho)

Uma mulher, identificada por Zeferina Oliveira, de 56 anos morreu durante o voo, que saiu de São Luís, na noite de última quinta-feira (20), com destino a Belém, no Pará. Ela viajava na companhia da neta, uma menina de 6 anos, que percebeu que a mulher havia passado mal no momento em que o avião decolou, ainda em solo ludovicense.

Segundo informações da neta, a avó teria passado mal assim que a aeronave decolou em São Luís. Quando as luzes apagaram dentro do avião. a avó teria dito que estava passando mal, e que Deus iria cuidar da menina, abalada declarou a pequena Antonia.

Segundo informações, a companhia aérea se encarregou de avisar a família sobre o acontecido, por volta da meia-noite, enfatizando que a passageira teria apenas passado mal durante o vôo.

O corpo foi retirado da aeronave pela equipe do Instituo Médico Legal (IML) no Aeroporto Internacional de Belém- Júlio Cezar Ribeiro.A causa da morte ainda não foi revelada, o corpo chegou em Olho d’água das Cunhãs (MA), neste sábado (22) e o enterro aconteceu no domingo (23) para familiares e amigos, no cemitério municipal da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *