Servidores municipais podem obter declaração de rendimentos no portal da Prefeitura

Os servidores públicos municipais de São Luís podem obter o comprovante de rendimentos referente a 2013 através do portal da Prefeitura na internet (www.saoluis.ma.gov.br). O link foi liberado no início deste mês na aba “Servidor” ou no botão na área inferior da página “Declaração de imposto de renda”.
O documento é uma exigência para a declaração do Imposto de Renda de Pessoa Física de 2014. Para acessar a declaração de rendimento, o servidor deve preencher o número da matrícula e a respectiva senha do contracheque.
Segundo a Receita Federal, estão obrigadas a apresentar a declaração as pessoas físicas que receberam rendimentos tributáveis superiores a R$ 25.661,70 em 2013 (ano-base para a declaração do IR deste ano). A Prefeitura reforça que a data máxima determinada pela Receita Federal para que os contribuintes entreguem suas declarações sem multa é até o dia 30 de abril.
Os servidores aposentados com até 65 anos devem solicitar o comprovante e efetuar a declaração do imposto normalmente. Servidores desligados da Prefeitura em 2012 podem solicitar o comprovante através da Central de Atendimento da Semad.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *