Sarney fará palestra hoje para estudantes na Assembleia

sarney

Evidenciando o prestigio do atual comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, coronel João Vanderley Costa Pereira, na tarde desta segunda-feira(28), o senador José Sarney estará proferindo a palestra “Jovens Maranhenses” aos alunos do colégio do Bombeiro Militar 2 de Julho, situado no bairro da Radional.
“Estamos lisonjeados em propiciar um momento tão importante como esse aos nossos alunos, pois não é todo dia que terão a chance de ouvir um pouco das histórias e experiências que fizeram do Senador José Sarney um dos políticos mais importantes do País”, enfatizou o coronel Vanderley.
O evento, que deverá contar com a presença de autoridades civis e militares, acontecerá no auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa. De acordo com informações do diretor da escola, major Cláudio Bezerra essa é uma prática comum, digo, “escolher uma grande personalidade, seja na área política, empresarial, educacional ou social para ministrar a palestra de abertura da instituição de ensino”, finalizou o major.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *