Ex-Prefeita de Timon é acusada de estelionato no Piauí

Socorro Waquim

Socorro Waquim

 

(Blogue do Wilton Veras)

A ex-prefeita da cidade de Timon – MA, Socorro Waquim,  foi indiciado pela Polícia Civil de Luís Correia, através do inquérito policial Nº 076/DPLC/2014, que acusa a ex-prefeita de estelionato.

Segundo uma fonte fidedigna Socorro Waquim teria usado o motorista identificado como Marcio no inquérito, para ir ate a casa da senhora Fátima Olimpo da Silva, e teria dito que tinha comprado a certidãocasa, localizada em Luís Correia, sendo que o empresário e ex-genro da prefeita, Jeferson teria comprado a casa do então corretor Chiquinho, que comprou a casa da senhora Maria de Fátima por procuração.  Afirma a citada fonte que a ex-prefeita teria pagado 500 reais para que a senhora Fatima assinasse novo contrato de venda.

No rol das testemunhas no inquérito contra a ex-prefeita Socorro Waquim existem 2 pessoas, sendo elas o Corretor Chiquinho e a Senhora Fatima que vendeu a casa. A polícia de Luís Correia que deu andamento ao inquérito tem a frente o Delegado José João mais conhecido popularmente como JJ.

Além de ser acusada de estelionato, outra denuncia da mesma fonte diz que a prefeita teria transferindo a posse de um veículo SW4 por semelhança no cartório 3º oficio de Timon. O processo tramita na cidade de Timon Maranhão.

Denuncias feitas por fontes fidedignas a nossa redação dão conta que o empresário Jeferson, esta sendo ameaçado de morte por saber de desvios de recurso federais inclusive tem um inquérito no 12º DP.

Opinião:

Analisando bem o caso; Por que a ex-prefeita não esperou pela justiça? Como está fazendo o empresário? Pergunta não ofende! Sem sobra de duvidas o empresário, Jeferson esta sendo lesionado nesse caso! Engraçado a ex-prefeita esqueceu-se de combinar com a filha, pois pede no processo de separação a metade da casa localizada em Luís Correia, atitudes estranhas! Talvez seja por esse o motivo que não foram reeleitos! Poder é pra ser usado pra fazer o bem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *